Acidente Vascular Hemorrágico e AVC

AVC hemorrágico é menos comum do que acidente vascular cerebral isquêmico (ou seja, acidente vascular cerebral causado por trombose ou embolia). Estudos epidemiológicos indicam que apenas 8-18% dos acidentes vasculares cerebrais são hemorrágicos. No entanto, a doença está associada a maiores taxas de mortalidade do que acidente vascular cerebral isquêmico.

Características Gerais

Pacientes com AVC hemorrágico possuem déficits neurológicos focais semelhantes aos isquêmicos e tendem a ser mais doentes do que os pacientes com acidente vascular cerebral isquêmico.

No entanto, embora os pacientes com hemorragias intracerebrais sejam mais propensos às dores de cabeça, estado mental alterado, convulsões, náuseas e vômitos e / ou hipertensão marcada, nenhum dos achados confiável distingue entre acidente vascular cerebral hemorrágico e isquêmico.

AVC

AVC

Imagens do cérebro é passo crucial na avaliação de suspeita de acidente vascular cerebral hemorrágico e devem ser obtidas de forma emergente. Imagiologia cerebral ajuda na exclusão acidente vascular cerebral isquêmico e pode identificar complicações de acidente vascular cerebral hemorrágico, tais como hemorragia intraventricular, edema cerebral e hidrocefalia.

Duas áreas de hemorragia intracerebral são vistas no núcleo lentiforme, com edema circundante, apagamento dos sulcos corticais adjacentes e fissura direita. Efeito de massa está presente em cima do corno frontal do ventrículo lateral, com extensão intraventricular da hemorragia.

Danos No Cérebro

Nos Estados Unidos, aproximadamente 750 mil acidentes vasculares cerebrais ocorrem todos os anos. Durante um curso, uma ou mais áreas do cérebro podem ser danificadas. Dependendo da área afetada a pessoa pode perder a capacidade de se mover do lado do corpo, da capacidade de falar ou número de outras funções.

O dano pode ser temporário ou permanente. A função pode ser parcial ou perdida do modo vitalício. Resultado ao longo prazo da pessoa depende de quanto o cérebro está danificado, a rapidez com que o início do tratamento e séries de outros fatores.

Acidentes vasculares cerebrais são principais causas de lesão duradoura, invalidez e morte. O tratamento precoce e medidas preventivas podem reduzir o dano cerebral que ocorre como resultado do acidente. Acidente vascular cerebral depende em saber do início dos sintomas de AVC e se o paciente tem problemas médicos.

Imagem de Amostra do You Tube

Qual Significado de AVC?

A hemorragia é o termo médico para sangramentos. AVC hemorrágico ocorre quando vasos sanguíneos no cérebro possuem vazamento ou ruptura, causando danos no ou ao redor do cérebro. Cerca de vinte por cento dos acidentes do gênero são derrames hemorrágicos. Os danos podem ocorrer devido à pressão de quantidades crescentes de sangue, considerado irritante para o tecido do cérebro, fazendo inchar.

Sangramento em torno do cérebro é referido como a hemorragia subaracnoide (SAH), em geral causado por ruptura de vaso sanguíneo anormal (aneurisma) na superfície do cérebro. Pode ser chamado de hemorragia intracerebral, causado pela pressão arterial elevada.

Imagem de Amostra do You Tube

Formas de Tratamento

O tratamento de pacientes com acidente vascular cerebral agudo depende da causa e gravidade do sangramento. Suporte básico de vida, bem como o controle de hemorragia, convulsões, pressão arterial (PA) e da pressão intracraniana são pontos críticos. Remoção cirúrgica do hematoma representa opção terapêutica potencial, mas ainda é controversa.

01-Determinar a causa da hemorragia;

02-Controlar a pressão arterial;

03-Interromper qualquer medicação que poderia aumentar o sangramento (por exemplo, aspirina);

04-Medir e controlar a pressão no interior do cérebro;

05-Pressão no interior do cérebro pode ser medida através da colocação de um dispositivo através do crânio para uma área do cérebro chamada o ventrículo. Se a pressão é elevada, pequena quantidade de fluído cerebrospinal pode ser removida a partir do ventrículo.

Saiba Mais

Saiba Mais

A ventriculostomia também pode ser usada para drenar o sangue que se acumula no cérebro como resultado do acidente vascular cerebral. O procedimento pode ser realizado na sala de operações.

06-Tratamento do Aneurisma: Vaso sanguíneo que tem área fraca. Se as rupturas áreas sangram pode ocorrer o acidente vascular cerebral. A braçadeira pode ser colocada na base para prevenir hemorragias antes de um acidente vascular cerebral ou evitar o sangramento. Esta cirurgia requer a remoção de uma parte do crânio e localização do aneurisma no interior do tecido cerebral.

07-Este procedimento é efetuado depois do paciente estar sob anestesia geral e por vezes requer várias horas para completar. O pedaço de crânio é substituído no final da cirurgia. Embolização com molas é um procedimento intervencionista, menos invasivo que o corte e pode ser feito enquanto o paciente está sedado ou dormindo por ação dos medicamentos.

08-Craniotomia descompressiva: Quando a vida de um paciente parece estar ameaçada por causa dos efeitos de pressão de coágulo de sangue no cérebro o médico pode considerar um procedimento para abrir o crânio. As considerações incluem a localização e tamanho da hemorragia, a idade do paciente, da condição médica e a probabilidade de fazer recuperação do acidente vascular cerebral.

Complicações De Curso

Série de problemas pode se desenvolver em pessoas que tiveram um acidente vascular cerebral. Essas complicações são significativas porque quase de metade das mortes após AVC acontece em virtude de complicações médicas. Nos dias e semanas após um acidente vascular cerebral, os médicos, pacientes e familiares podem trabalhar para diminuir o risco de algumas das complicações.

Coágulos sanguíneos: As pessoas que têm traços estão em maior risco de desenvolver coágulos sanguíneos quando recuperar. A trombose venosa profunda (TVP) é um coágulo de sangue que se desenvolve nas veias profundas da perna. Quando desligado pode viajar para os pulmões, onde é chamado de uma embolia pulmonar (EP).

EP pode causar alterações graves e fatais no fluxo de sangue em todo o corpo. Esses coágulos sanguíneos ocorrem com maior freqüência entre o segundo e o sétimo dia após o acidente vascular cerebral. Interessante notar que a falta de movimento aumenta o risco de trombose venosa profunda.

Para diminuir o risco de formação de coágulos de sangue o paciente é aconselhado a se levantar e movimentar com frequência, logo que estiverem capazes de fazer. Um fisioterapeuta está disponível para ajudar, em especial quando existe fraqueza nas pernas como resultado do acidente vascular cerebral.

Dificuldade na Garganta: O ato de engolir requer coordenação dos nervos e músculos da língua, boca e garganta. O dano cerebral que ocorre como resultado de um acidente vascular cerebral pode causar fraqueza muscular e dificuldade em engolir.

Outros Artigos

O Que é Fotorrealismo?

O Que é Fotorrealismo?(0)

Quando falamos em fotorrealismo estamos falando de uma escola de pintura, que tem como estilo  levar para as telas as imagens tiradas com uma câmera fotográfica.  Essa escola nasceu bem no fim dos anos de 1960 nos Estados Unidos. O fotorrealismo tem “raízes” na arte pop e características semelhantes ao expressionismo abstrato e também ao

Frases Sobre Força

Frases Sobre Força(0)

Num mundo cheio de violência e atrocidades, o que mais devemos ter em nosso coração é força e fé. Talvez mais fé, pois se tivermos força em demasia seremos capazes de ir além do podemos imaginar, especialmente quando tudo nos faz esmorecer. Ter força na vida ou de vida, não significa ser um indivíduo musculoso

Bolos Decorados Com Corações

Bolos Decorados Com Corações(0)

Um bolo além de saber deve ter uma aparência gostosa, pois enfim não comemos um doce somente com a boca, mas também com os olhos. Se você adora um belo doce e deseja arrasar no próximo bolo que fizer a dica é conferir as nossas dicas de como fazer bolos decorados com corações. A decoração

Armas de Destruição em Massa

Armas de Destruição em Massa(0)

A definição correta para armas de destruição em massa é que se trata de um tipo de arma que pode fazer um grande número de vítimas fatais. Também chamada de arma de destruição maciça, cujo a sigla usada é a abreviação ADM, com o seu uso pode matar uma grande quantidade de pessoas de uma

Desastre de Hillsborough

Desastre de Hillsborough(0)

Conhecida como Trágedia de Hillsborough, estamos falando de um desastre que aconteceu no Estádio de Hillsborough, na cidade de Sheffield na Inglaterra no dia 15 de abril de 1989. A confusão aconteceu durante a partida entre os times ingleses de Nottihgham Forest e Liverpool FC, em ocasião da semifinal da Taça da Inglaterra. A tragédia

leia mais

0 comentários

Enviar Comentário

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:

Links Patrocinados

Arquivo

Siga-nos!

Categorias mais Procuradas

© 2010-2019 Mega Artigos Todos os direitos reservados. Política de Privacidade