Maiores Ídolos do MMA: Auge de Silvas

Na hora de decorar a cada dá para pensar em mil e uma coisas para aproveitar determinados espaços e também é possível montar “anexos” mesmo que o ambiente não tenha a metragem que você sonhou. Esses anexos, aos quais nos referimos também a ver com aqueles nichos, aqueles cantinhos, que adoraríamos ter, como um escritório, uma biblioteca ou um barzinho. Nem sempre é possível dedicar um único cômodo para realizar os nossos sonhos, o jeito então é se contentar com ideias criativas que não ficam devendo nada. No caso do barzinho é mais simples ainda, podemos roubar um pedaço da sala ou um pedaço da cozinha, ou ainda criá-lo suspenso. Ideias não faltam, é só achar aquela que combine melhor com o seu projeto.

Ídolos MMA

Ídolos MMA

Veja algumas e ache inspiração para fazer um barzinho em casa! 1- Um barzinho “anexo” na sala Pode acreditar que a sua sala não precisa nem ser muito grande para criar um pequeno barzinho e matar a sua vontade de ter esse cantinho para receber os amigos antes do jantar. O modo mais simples seria aquele de comprar o móvel pronto, que tem a parte de colocar na parede, onde ficam parte das bebidas quentes e copos e o balcão, normalmente com 3 bancos. Apesar de simples, o móvel ocupa um espaço razoável e pode não ser a solução que você está procurando. Seguindo a linha mais criativa, é o que todo mundo espera atualmente, você pode fazer um barzinho e para realizá-lo basta usar a imaginação. Veja algumas dicas essenciais!

Imagem de Amostra do You Tube

  • Escolha um canto da casa para realizar o seu barzinho, de preferência em um quina, se não for, é preciso que tenha uma parede para colocar alguns “adereços”.
  • Para a parede você tem duas opções: de criar um armário aberto tipo estante (mandar fazer ou comprar pronto) ou colocar quadros que façam referência a um bar. Como aqueles de publicidade antigas ou que remetam a ideia de um pub. O importante é que fica caracterizada a ideia do bar na parede.
  • Você tem duas opções para “conjugar” a parede, a primeira é uma mesinha bem bacana de design, alta e com 3 banquinhos também bem legais, bem próximo dessa parede. E a outra é o móvel tipo balcão, que também pode ser comprado pronto ou você pode mandar fazer. No segundo caso é mais fácil acertar nas medidas e você pode incrementar ainda mais, dando um colorido especial.
  • Vale ressaltar que tudo o que você fizer no seu barzinho deve estar seguindo a linha da decoração da sala, já que estamos falando do mesmo ambiente.
  • Falando nisso, se você quer destacar bem esse “anexo”, use azulejos naquela parte da parede ou um piso diferente no chão e deixe o seu barzinho se destacar na decoração do ambiente.

2- Um barzinho “anexo” a cozinha O único modo de ter um barzinho usando a cozinha é quando você possui uma sala “meio” conjugada com a cozinha, isto é, quando parte da parede é baixa criando um balcão. Como fazer!

  • Comece caprichando nesse balcão, que pode ser coberto com vidro e embaixo você pode decorar usando papéis de publicidade, por exemplo, ou recortes de jornais, ou qualquer outra coisa que crie um ar “barzinho”.
  • Coloque pelo menos 3 lâmpadas penduradas sobre esse “balcão”, capriche na escolha, para criar o clima.
  • Naquela parede estreita de onde saia o balcão, compre quadros para enfeitá-la ou crie você mesmo com figuras.
  • E por último, não esqueça de caprichar na escolha dos banquinhos.
Saiba Mais

Saiba Mais

3- Não falta de espaço como fazer um barzinho em casa Se não dá para roubar nem um pedaço aqui e nem outra ali, o jeito é improvisar. Neste caso, as soluções de móveis suspensos podem ser uma solução. Você não vai ter aquele cantinho para receber os amigos, mas terá as bebidas quentes em um único lugar para servi-las. Como fazer!

  • Carrinho de bebidas: não pense que é um móvel que saiu de moda, você pode encontrar alguns bem moderninhos e ocupam pouquíssimo espaço. O melhor lugar para colocá-lo é perto de um dos braços do sofá maior.
  • Estante para bebidas. Você pode mandar fazer um porta garrafas, com espaço para alguns copos e colocá-lo num canto da sala, de preferência próximo a mesa de jantar. Esse móvel deve ser estreito e com espaço certinho para cada garrafa, e claro, deve estar sempre cheio, mesmo que as garrafas estejam vazias.
  • Um bandeja bonita com as garrafas e os copos também fica um charme e pode ser colocada sobre o bufê. Você tem o seu espaço barzinho em casa e ainda incrementa a decoração. Dá até para colocar um quadro bem legal sobre a direção que está a bandeja. Que também pode ser colocada num móvel bem estreito onde só caiba ela.
Imagem de Amostra do You Tube

Outras Dicas Para Fazer Um Barzinho Em Casa

  • Muitas vezes o que conta mesmo na hora que você monta um barzinho em casa é os objetos de decoração que você usa para criá-lo. Como por exemplo: quadros; jogos que costumam ter em bar, como um de dardo na parede; a iluminação, luminárias diferentes, etc.
  • Capriche nos copos! É incrível a variedade de copos que podemos encontrar nas lojas, então, para fazer um barzinho bem original escolha copos originais e tenha sempre para todas as bebidas, da cerveja ao champanhe.
  • Alguns acessórios como balde de gelo e porta-copos podem servir também na decoração do seu barzinho em casa.
  • Bar bom é bar cheio de bebida! Se você não quer comprar uma bebida e deixá-la de “castigo” só para não deixar o seu bar em falta, guarde garrafas bonitas e coloque-as no lugar. O importante é que o barzinho sempre pareça completo.
  • Se você tem espaço para colocar os banquinhos, então capriche. Gaste um pouco a mais, mas garanta um móvel diferente e de qualidade, peças de design são perfeitas para desempenhar esse papel.
  • Use a imaginação, muitas vezes os materiais reciclados servem para dar mais originalidade ao seu projeto, como fazer um quadro de tampas de vinho.

Outros Artigos

O Que é Fotorrealismo?

O Que é Fotorrealismo?(0)

Quando falamos em fotorrealismo estamos falando de uma escola de pintura, que tem como estilo  levar para as telas as imagens tiradas com uma câmera fotográfica.  Essa escola nasceu bem no fim dos anos de 1960 nos Estados Unidos. O fotorrealismo tem “raízes” na arte pop e características semelhantes ao expressionismo abstrato e também ao

Frases Sobre Força

Frases Sobre Força(0)

Num mundo cheio de violência e atrocidades, o que mais devemos ter em nosso coração é força e fé. Talvez mais fé, pois se tivermos força em demasia seremos capazes de ir além do podemos imaginar, especialmente quando tudo nos faz esmorecer. Ter força na vida ou de vida, não significa ser um indivíduo musculoso

Bolos Decorados Com Corações

Bolos Decorados Com Corações(0)

Um bolo além de saber deve ter uma aparência gostosa, pois enfim não comemos um doce somente com a boca, mas também com os olhos. Se você adora um belo doce e deseja arrasar no próximo bolo que fizer a dica é conferir as nossas dicas de como fazer bolos decorados com corações. A decoração

Armas de Destruição em Massa

Armas de Destruição em Massa(0)

A definição correta para armas de destruição em massa é que se trata de um tipo de arma que pode fazer um grande número de vítimas fatais. Também chamada de arma de destruição maciça, cujo a sigla usada é a abreviação ADM, com o seu uso pode matar uma grande quantidade de pessoas de uma

Desastre de Hillsborough

Desastre de Hillsborough(0)

Conhecida como Trágedia de Hillsborough, estamos falando de um desastre que aconteceu no Estádio de Hillsborough, na cidade de Sheffield na Inglaterra no dia 15 de abril de 1989. A confusão aconteceu durante a partida entre os times ingleses de Nottihgham Forest e Liverpool FC, em ocasião da semifinal da Taça da Inglaterra. A tragédia

leia mais

0 comentários

Enviar Comentário

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:

Links Patrocinados

Arquivo

Siga-nos!

Categorias mais Procuradas

© 2010-2019 Mega Artigos Todos os direitos reservados. Política de Privacidade