Suplementos Veterinários

Nos últimos anos, com o sucesso das “mulheres fruta”, ou seja, que possuem um corpo sarado, de preferência com coxas grossas, pernas de jogador de futebol, antebraço de tenista, quadris avantajados e seios fartos, esse biotipo se estabeleceu como o padrão de beleza. Assim, se tornou desejado por muitas mulheres comuns, que não medem esforços para alcançar esse objetivo, mesmo optando por métodos radicais e que colocam a saúde em risco.Não satisfeitas em consumir suplementos que aumentam a massa muscular, muitas partem para esteroides anabolizantes sintéticos, semelhantes a testosterona, que fazem aumentar os músculos e eliminar as gorduras localizadas. Entretanto, esses produtos trazem inúmeros efeitos colaterais, o que a longo prazo pode levar o corpo a ter danos irreversíveis.E o pior é o consumo não se limita a medicamentos próprios para o ser humano, mas também chega aos suplementos veterinários.

E esse consumo costuma ser estimulado até mesmo por pessoas famosas, mesmo sendo difícil de acreditar. Em meados do ano passado, por exemplo, correram boatos de que a boa forma da cantora norte-americana Britney Spears era proveniente do consumo de anabolizantes para cavalos.Mesmo com os inúmeros efeitos colaterais, como acne, hipertrofia muscular, alterações de humor, hipertensão, aumento de pelos e engrossamento da voz, no caso das mulheres, e ginecomastia (crescimento de mamas) e afinamento da voz, no caso dos homens, além da muitos outros, o consumo de esteroides anabolizantes sintéticos é cada vez mais comum entre os praticantes de academias, o que inclui o consumo de suplementos veterinários.

Suplementos Veterinários

Suplementos Veterinários

Devido ao uso indiscriminado desses esteroides sintéticos nas academias em todo o Brasil, a medicina o está considerando até mesmo como um problema de saúde pública.Outro fato é que o uso de anabolizantes sintéticos, análogos a testosterona, vem aumentado a cada dia nas academias do nordeste brasileiro, tornando este um tema de preocupação na região.Não são raros os casos de jovens que partem para o consumo desses esteroides sem acompanhamento médico, chegando até mesmo a falecer devido aos seus fortíssimos efeitos colaterais, principalmente vítimas de infarto, já que os esteroides provocam o aumento do risco cardiovascular.O consumo de esteroides anabolizantes pelos praticantes de academia foi alvo de uma pesquisa recente feita pelos Doutorandos da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará-UFC. O estudo envolveu 95 praticantes de musculação em academias na cidade de João Pessoa, capital do Estado de Paraíba.

Os estudantes de medicina constataram que 11,57% dos entrevistados já tinham feito uso de anabolizantes, tendo como principal objetivo aumentar a massa muscular e o desempenho na prática de atividades físicas. E o impressionante foi que, dos atletas que fizeram uso do doping, 20% tiveram reações adversas. Os esteroides mais consumidos pelos atletas paraibanos foram: testosterona, Primabolan e Nandrolona.Diante desse cenário, se você deseja obter um corpo “sarado”, procure respeitar os limites de sua saúde. É possível melhorar o corpo somente com exercícios físicos e alimentação adequada, porém, os resultados dependem do biotipo de cada pessoa. Dessa forma, para ficar sarado e com saúde, procure acompanhamento profissional.

Imagem de Amostra do You Tube

Outros Artigos

Câncer Ocupacional: Características Gerais

Câncer Ocupacional: Características Gerais(0)

Cancro profissional é causado, total ou parcialmente por exposição ao agente cancerígeno no local de trabalho. Os tipos mais são o câncer de pulmão, câncer de bexiga e mesotelioma. Em geral, o risco global atribuível para o mesotelioma em mulheres é de 23%. No entanto, se estiver à exposição ao amianto, o risco pode ser

Evitando as Estrias

Evitando as Estrias(0)

As estrias são um grande problema para as mulheres, pois uma vez que aparecem, não dá para se livrar delas. Porém, é possível usar alguns truques para tentar evita-las, para isso veja as nossas dicas. Como as estrias são resultado de um enfraquecimento das fibras elásticas da pele é importante manter a pele sempre hidratada.

Depilação a Laser

Depilação a Laser(0)

A depilação é um dos tratamentos de beleza que faz parte do dia-dia das mulheres, pois é bastante desagradável ficar com o corpo coberto de pelos. Para evitar ficar sempre passando pela tortura da cera quente, é possível fazer a depilação a laser. Este tipo de depilação pode ser feita em qualquer parte do corpo.

Gesso Lipolítico

Gesso Lipolítico(0)

Cada vez mais mulheres e até mesmo homens buscam novas formas de perder peso e modelar o corpo. Para as pessoas que sofrem com as gordurinhas localizadas, uma boa dica é usar o tratamento conhecido como Gesso Lipolítico. Basicamente essa técnica consiste em engessar partes do seu corpo com enzimas redutoras para que elas ajam

Tratamento de Clareamento Dentário

Tratamento de Clareamento Dentário(0)

A cor dos dentes pode refletir diretamente na alto estima das pessoas, e talvez por esse motivo o procedimento de clareamento dentário tenha se tornado tão popular nos dias de hoje. Esse tipo de procedimento se dá através de processos realizados no consultório do dentista ou mesmo em casa com os produtos adequados. Quase todo

leia mais

0 comentários

Enviar Comentário

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:

Links Patrocinados

Arquivo

Siga-nos!

Categorias mais Procuradas

© 2010-2019 Mega Artigos Todos os direitos reservados. Política de Privacidade