Guess

A Guess é uma das grifes mais famosas de todo o mundo, que fabrica peças de vestuário e acessórios de muito bom gosto.

A empresa está acostumada a produzir peças que divulguem o alto-astral que a marca propõe, através da grande sensibilidade impressa em seu design, principalmente levando em consideração à celebração a forma humana.

Guess

Guess

A inspiração maior da Guess está em suas modelos que enfeitam e embelezam suas campanhas publicitárias, através de fotos em catálogos e campanhas e além das belezas profissionais, a grife busca inspirar-se nas mulheres e homens comuns que consomem os produtos e peças por ela produzidos.

Um dos produtos fabricados pela Guess que mais a popularizou foi o jeans, principalmente pelo corte perfeito e tecido confortável, que além de tudo trazem à marca um sex appeal e grande jovialidade, refletindo o estilo urbano chique, principalmente presente nas ruas de Nova York e em todas as grandes metrópoles mundiais.

Pelas qualidades já frisadas, a Guess mantém-se no mercado da moda como uma das empresas mais conceituadas e com isso, consegue conquistar os clientes em todos os países.

A história da marca se originou com os irmãos Paul, Georges, Maurice e Armand Marciano, nascidos no Sul da França, na cidade de Marselha, uma região muito conhecida por cultivar a essência e o bom gosto da moda.

A educação dos irmãos foi transmitida pela família, cujo pai era Rabino, mas a moda entrou em suas veias por acaso, quando três dos irmãos, em 1970, passaram a trabalhar em Saint Tropez, cada um em uma função: gerente, DJ e barman.

George, o mais empreendedor dos três passou a fabricar gravatas de seda para faturar uma grana extra, e Paul foi o encarregado de revendê-las em Paris e só voltava depois de tê-las vendido.

Com o passar do tempo, perceberam que o negócio havia dado certo e se aventuraram a criar outras peças como vestidos, blusas femininas, calças, até chegarem ao jeans lavado, criado em 1976, que seria o grande carro chefe da grife.

Apesar de já terem mais de vinte lojas com a marca de MGA (as letras iniciais dos nomes dos irmãos: Maurice, George e Armand) em várias regiões da França, George sentia que o mercado deles poderia se expandir e em 1977 eles resolveram aportar em terras Norte-americanas.

A adaptação dos irmãos aos Estados Unidos ocorreu de forma mágica e em apenas três semanas eles já tinham aberto duas lojas da grife e a partir de então, encerraram os negócios na França e mudaram-se em definitivo para a América.

A partir de uma pequena coleção de jeans batizada de Marylin, devido a grande sensualidade, surgiu a marca Guess, cujo nome foi idealizado a partir de um anúncio da rede de Fast Food Mc Donalds, com inspiração de George.

.

Outros Artigos

Como Usar Transparência No Verão

Como Usar Transparência No Verão(0)

Quando chega o verão sempre encontramos pelas ruas e nas vitrines das lojas peças de roupas mais leves e que não esquentam tanto o corpo. São diversos tecidos e modelos que ficam em alta nessa época do ano, que pede também roupas mais alegres e joviais independente da sua idade.  Então ter um guarda roupa

Como Nascem as Tendências da Moda

Como Nascem as Tendências da Moda(0)

Todo mundo quer andar na moda e acompanhar todas as novas tendências da última estação. Uma simples cor pode virar febre por um período e ser uma super tendência para qualquer setor. As Modas Eternas Existem ainda aquelas modas eternas que são o tipo de tendência que apareceram e nunca caíram no esquecimento. Algumas tendências

Novelas e as Tendências na Moda Feminina

Novelas e as Tendências na Moda Feminina(0)

Entenda como as novelas ditam moda e o que está nas ruas hoje em dia Cada país tem um ditador de moda nas ruas. Nos Estados Unidos, por exemplo, são os filmes e atrizes que ditam o que se vai usar na moda pessoal, como cortar o cabelo e que esmaltes usar. Já na Europa

Ternos Pierre Cardin

Ternos Pierre Cardin(0)

O brasileiro não gosta muito de roupas pesadas e muitas pessoas acreditam que os ternos são roupas ultrapassadas e que não oferecem elegância. Em todo caso, existem pessoas que não abrem mão de um bom terno, pois se sentem confortáveis e estão cientes de que o terno nunca saiu de moda. Desde a popularização dos

Everlast

Everlast(0)

O boxe está sendo mais reconhecido nos últimos tempos, deixando de ser visto como uma atividade brutal para ser um esporte. Dessa forma, ter um bom material esportivo para a sua prática é essencial. A dica é conhecer o que a Everlast tem a oferecer, pois essa é a marca oficial de quem pratica o

leia mais

0 comentários

Enviar Comentário

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:

Links Patrocinados

Arquivo

Siga-nos!

Categorias mais Procuradas

© 2010-2019 Mega Artigos Todos os direitos reservados. Política de Privacidade