Musas do Vôlei Internacional

Nasceu em 14 de Agosto de 1990,  İstanbul, Turquia. Possui 186 cm e joga como levantador pelo Fenerbahçe Universal com a camisa número 11. Ela ganhou um campeonato com Ela é a mais jovem setter como titular da seleção turca. Jogou mais de cem vezes para todos os níveis da equipa nacional.

Conheça As Musas

Conheça As Musas

Presença na equipa sénior do seu clube desde a temporada 2004-05. Capitã da equipe nacional da juventude da Turquia, que ganhou a medalha de prata no Campeonato do Mundo. Na edição de 2008 do Campeonato Europeu Júnior, liderou a equipe turca com medalha de bronze e ganhou o prêmio de melhor jogadora do torneio. Aydemir ganhou medalha de bronze na Liga dos Campeões 2010-11 CEV com o Fenerbahçe Acibadem. Na edição 2011-12 da Liga dos Campeões CEV, Aydemir ganhar o prêmio de melhor setter do campeonato.

SANJA POPOVIC

Nascido em 31 de maio de 1984, em Rijeka. Jogadora croata que brilha as quadras na posição de atacante. Conquistou diversos títulos nacionais na carreira e integra a equipe principal da seleção de vôlei da Croácia. Está presente em diversos ensaios fotográficos com poses sensuais.

DRAGANA MARINKOVIC

Nascido em 19 de Outubro de 1982, jogadora é um voleibol que atuou em clubes croatas e sérvios antes de chegar à Itália. Possui 1,97 m de altura. Marinković jogou por sete temporadas na Serie A italiana. Na temporada 2009/2010, ela se mudou para o Pesaro.

Imagem de Amostra do You Tube

FRANCESCA PICCININI

A italiana Francesca Piccinini nasceu em 10 de janeiro de 1979. Representou a Itália de 1995 a 2012 em jogos mundial e olímpicos. Foi membra da equipe feminina nacional que ganhou a medalha de ouro no Campeonato Mundial de 2002, na Alemanha. Fez a estreia na seleção em 10/061995, contra os Estados Unidos. Em 2004 apareceu nua em calendário publicado pela revista italiana “Saúde Masculina”.

LAURA DIJKEMA

Jogou no DOK Dwingeloo atuou no clube alemão SCU Emlichheim antes de retornar à Holanda para atuar pelo Licurgo Groningen, em 2010. A levantadora ganhou com TVC Amstelveen a liga nacional. Na Copa do Mundo no Japão era a substituta de Staelens, assim como no Campeonato Europeu de 2011.

LOGAM TOM

Jogadora de voleibol indoor e de praia. Atleta olímpica quatro vezes que ganhou quatro títulos de rebatedor. Aos 19 anos, Logan se tornou a mulher mais jovem selecionada para equipe americana de vôlei olímpico, quando ela fez os jogos de 2000, em Sydney. Jogadora versátil e habilidosa que traz estabilidade à equipe, além do ataque sólido e bloco na rede. Em Pequim, Tom ajudou a equipe dos EUA ganhar uma medalha de prata, quando foi nomeada como melhor marcadora.

Logan Tom nasceu em Napa, Califórnia. Participou do Highland High School de onde definiu os registros do estado de Utah para a carreira de esportista. Tom também competiu no basquete e pista antes do vôlei. Ficou em terceiro lugar no estado e em primeiro lugar na sua classe. Tom também ganhou o prêmio Jogadora Gatorade para conquistar as concessões do ano para o voleibol em 1999.

Em 2004, Tom posou de biquíni para revista de mulheres atletas olímpicos. Um ano depois conquistou classificação de número 91 entre as 100 mulheres mais sexy do mundo eleito por revista norte-americana especializada em beleza. Tom participou da Universidade de Stanford 1999-2002, mas não se formou com sua turma original.

Musas do Vôlei

Musas do Vôlei

Tom perdeu um mês e meio da temporada de 2000 ao jogar no time nacional dos EUA nas Olimpíada de 2000. Tom foi nomeada como jogadora do AVCA Nacional do Ano, além de ser nomeada ao Prêmio Honda. Recebeu o título de melhor jogadora do NCAA após liderar a equipe no Campeonato Nacional de 2001 sobre o State Beach.

Ela foi nomeada como melhor jogadora do AVCA Nacional do Ano pelo segundo ano consecutivo, terceira jogadora na história do NCAA a ser nomeada por quatro anos consecutivos.

.Primeira aparição de Tom profissional foi com a equipe brasileira, MRV / Minas da Superliga Brasil , em 18 de janeiro de 2003, exatamente duas semanas depois de assinar o contrato, no dia 04 de janeiro de 2003.

Tom apareceu na Olimpíada de Sydney 2000 (4ºlugar), Olimpíada de 2004 (5ºlugar), Olimpíadas de 2008 (medalha de prata), e da Olimpíada de Londres 2012 (medalha de prata). Tom foi nomeada como a “Melhor Marcadora” dos Jogos Olímpicos de 2008. Em 2004, Tom foi nomeada com a Jogadora Mais Valiosa do World Grand Prix depois de liderar todas as jogadoras na pontuação com 224 pontos em treze partidas.

Entre 2004-2007, fez pausa de vôlei de quadra e escolheu jogar vôlei de praia depois de terminar no quinto decepcionante lugar nos Jogos Olímpicos de Atenas. Em 2007, foi nomeada uma das três candidatas do FIVB World Cup, entre as jogadoras mais valiosas. Ela foi nomeada Melhor Receptora no Campeonato do Mundo de 2010.

Imagem de Amostra do You Tube

MARGARETA KOZUCH

Nascida em 30 de outubro de 1986, na cidade de Hamburgo. Jogadora feminina da seleção alemã que joga no Atom Trefl Sopot. Ela representou a seleção nacional feminina no Mundial FIVB Grand Prix 2009. Considerada como a esportista alemão do ano em 2010

DESTINEE HOOKER

Destinee Hooker Dante nasceu em 07 de setembro de 1987. Possui 1,93 m e atua como atacante oposta. Hooker é um membro da equipe dos Estados Unidos feminina de vôlei nacional. Ela estrelou em ambos, vôlei e atletismo, na Universidade do Texas. Hooker frequentou o Sudoeste, no Texas, onde ela era atleta de destaque no basquete, atletismo e voleibol. Entre 2004 e 2005 campeão estadual no salto em altura no Texas.

Hooker jogou na Universidade do Texas entre 2006 a 2009. Em 2007, foi nomeada para a equipe de AVCA.  No atletismo, Hooker ganhou o campeonato da NCAA ao ar livre de salto em altura em 2006, 2007 e 2009. Também conquistou o NCAA de salto interior de alta em 2009, seu salto vencedor de 6 “6” quebrou o recorde interior colegiado. Ela ganhou quatro campeonatos da NCAA salto em altura em geral.

Seu primeiro torneio oficial com a equipe foi o 2010 FIVB World Grand Prix, onde ajudou os EUA ganhar a medalha de ouro pela média de 4,76 pontos. Ela também foi quinto media na pontuação naquele ano FIVB World Championship.

Outros Artigos

Neymar – João Lucas e Marcelo – Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha

Neymar – João Lucas e Marcelo – Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha(0)

Muitas músicas estão virando hits devido as dancinhas do jogador Neymar do Santos, quando ele marca um gol e corre para a comemoração as pessoas ficam de olho para saber qual será a música da festa. Depois do “Ai se eu te pego”, foi a vez da música de João Lucas e Marcelo “Eu quero

Reynaldo Gianecchini Emociona em sua Entrevista ao Fantástico

Reynaldo Gianecchini Emociona em sua Entrevista ao Fantástico(0)

O ator Reynaldo Gianecchini passou por grandes dificuldades nos últimos tempos, pois além de ter que lutar contra um Câncer também teve que superar a morte do pai. Sobre toda essa superação e força o ator falou ao programa Fantástico. Ele realmente abriu o seu coração e demonstrou como é uma pessoa forte.Uma das passagens

Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro(0)

Ticiane Pinheiro tem nome de rainha, Ticiane Andréa Menezes Paes Pinto Pinheiro Bigan Justus e nasceu no Rio de Janeiro, no dia 16 de maio de 1976, sendo filha da eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro.Ela é modelo, atriz e ainda apresentadora, e seu último sobrenome “Justus” foi incluso em razão de ter-se casado com

Ficções de Guimarães Rosa

Ficções de Guimarães Rosa(0)

A literatura de Guimarães Rosa é uma das passagens mais ricas da literatura brasileira; os seus personagens e a forma como ele descreve o sertanejo mudaram para sempre os rumos das estórias de ficção brasileira. Por se tratar de um universo tão rico e interessante, surgiu um livro chamado “Ficções de Guimarães Rosa” escrito por

Jornal Nacional ganha Emmy

Jornal Nacional ganha Emmy(0)

O Jornal Nacional venceu o Prêmio Emmy Internacional de Jornalismo por sua cobertura da ocupação do Complexo do Alemão. A cobertura desse momento histórico levou o Jornal Nacional para receber esse importante prêmio. As imagens são bem impactantes e foram uma parte importante da transmissão desse acontecimento.Essa grande cobertura contou com mais de 20 repórteres

leia mais

0 comentários

Enviar Comentário

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:

Links Patrocinados

Arquivo

Siga-nos!

Categorias mais Procuradas

© 2010-2019 Mega Artigos Todos os direitos reservados. Política de Privacidade