Linha de Crédito para Socorrer Estados

O Brasil é um país muito grande em território e por isso mesmo, possui muitos problemas espalhados nos quatro cantos de sua extensão territorial. O Governo Brasileiro percebeu que alguns estados precisam de recursos de ajuda em alguns momentos mais críticos, e criou a Linha de Crédito para Socorrer Estados.

Trata-se de uma ajuda de custo para os Estados que estiverem passando por momentos complicados financeiramente. O grande objetivo é garantir que todos os Estados possam atingir um equilíbrio econômico, ou seja, estar em dia com suas obrigações e com uma boa administração. O valor disponível para a Linha de Crédito para Socorrer Estados é de R$ 6 bilhões de reais.

Emprestimo

Essa linha foi uma forma que o Governo Brasileiro encontrou para atender a todos Estados realmente contribuindo para a resolução de problemas, e estar dentro de sua política de administração pública. Será o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social) que irá viabilizar essa linha de crédito.

Outros Artigos

Cuidado com as Armadilhas do Crédito Consignado

Cuidado com as Armadilhas do Crédito Consignado(0)

Muito popular nos dias de hoje, o crédito consignado representa uma das modalidades de crédito mais contratadas em todo o país, tanto pela facilidade de se conseguir o empréstimo quanto pela comodidade na forma de pagamento. Mas, nem tudo é um mar de rosas no mundo do empréstimo consignado, é preciso estar atento para não

Cresce Número de Empréstimos Consignados

Cresce Número de Empréstimos Consignados(0)

Com a diminuição em quatro pontos percentuais da Selic, maior queda entre todos os integrantes do G20, muitas pessoas físicas aproveitam para solicitar empréstimos consignados.  Instituição empresta dinheiro em troca de parcelas deduzidas diretamente da folha de pagamento dos solicitantes. O Que é Empréstimo Consignado? Cresce número de empréstimos consignados. Forma de operação mais segura

Os Cálculos dos Empréstimos

Os Cálculos dos Empréstimos(0)

Antes do empréstimo os solicitantes devem ficar atentos a todos os valores do contrato para não serem surpreendidos de forma negativa no momento do pagamento das parcelas. Na prática, representa obrigação do próprio agente do banco explicar todas as formas de cálculos que a instituição financeira realiza para cobrar a quantia. Cálculo, Empréstimos e Financiamentos!

leia mais

0 comentários

Enviar Comentário

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:

Links Patrocinados

Arquivo

Siga-nos!

Categorias mais Procuradas

© 2010-2019 Mega Artigos Todos os direitos reservados. Política de Privacidade