Gwyneth Paltrow

A atriz e cantora Gwyneth Kate Paltrow nasceu em Los Angeles no dia 27 de setembro de 1972. A família de Gwyneth conta com alguns artistas como o pai Bruce Paltrow, diretor e a mãe Blythe Danner, atriz. Ela ainda é prima da atriz Katherine Moennig. A estreia de Paltrow no cinema foi no filme “Hook” (1991) do diretor Steven Spielberg. No ano de 1998 ela recebeu o Oscar de Melhor Atriz por seu desempenho no longa “Shakespeare in Love” (Shakespeare Apaixonado).

Imagem de Amostra do You Tube

Vida Pessoal de Gwyneth Paltrow

A atriz ganhou a mídia quando teve um relacionamento com o ator Brad Pitt. Os dois se conheceram enquanto trabalhavam no longa “Seven” e chegaram até mesmo a ficar noivos. A relação durou de 1995 a 1998. Gwyneth namorou outros atores como Ben Affleck, Luke Wilson, Chris Heinz, e Robert Sean Leonard.

Chris Martin

No ano de 2003 a atriz se casou com o vocalista da banda ‘Coldplay’, Chris Martin. O casal teve dois filhos cujos nomes são Apple Blythe Alison Martin – nascida no dia 14 de maio de 2004 – e Moses Bruce Paltrow Martin – nascido no dia 08 de abril de 2006. O casamento durou até 2014 quando eles anunciaram a separação, mas que ainda mantinham uma relação de amizade.

Filmes Estrelados por Gwyneth Paltrow

Hook – A Volta do Capitão Gancho (1991)

Nesse filme a atriz teve sua primeira boa oportunidade interpretando a jovem Wendy em flashbacks.

Seven (Se7en) Sete Crimes Capitais (1995)

Esse longa gira em torno de dois policiais o jovem David Mills (Brad Pitt) que trabalhou por cinco anos na divisão de homicídios e o policial maduro William “Smiley” Somerset (Morgan Freeman) que está quase se aposentando. Os dois trabalham juntos para desvendar uma série de crimes intrigantes que são cometidos tendo como base os 7 pecados capitais.

Apesar de não ser a estrela desse filme, Gwyneth Paltrow, tem um personagem importante. A atriz vive Tracy Mills que é a esposa de David que acaba sendo usada pelo serial killer para atingir o detetive. Foi nessa produção que os dois atores começaram um relacionamento que se tornou destaque na mídia.

Emma (1996)

A atriz Gwyneth Paltrow viveu a personagem título desse filme que pode ser considerada uma comédia romântica ou um drama romântico. O filme tem como base o livro “Emma” de Jane Austen de 1815. Nessa história Emma Woodhouse é uma mulher rica e bonita que acredita ser uma boa conselheira amorosa, ela deseja que as pessoas tenham uma vida tão boa quanto a sua. No entanto, mesmo passando a se tornar a casamenteira da pequena cidade de Higbury, no interior da Inglaterra ela nunca viveu a experiência de se apaixonar.

Great Expectations (Grandes Esperanças) (1998)

Um dos principais filmes da carreira da atriz foi baseado na obra de Charles Dickens. A trama acontece entre os anos de 1812 e 1840. O foco da história está em Pip (Philip Pirip) que se envolve com Estella, a personagem de Gwyneth, mas não sabe que está apenas vivendo um jogo em que irá se decepcionar.

Sliding Doors (De Caso com o Acaso) (1998)

A personagem Helen (Gwyneth Paltrow) é apresentada numa trama paralela em que o público pode ver o que aconteceria de diferente em sua vida se ela simplesmente tivesse conseguido pegar o metrô antes de a porta se fechar.

Shakespeare in Love (Shakespeare Apaixonado) (1998)

O filme que elevou o status de Gwyneth Paltrow como uma das grandes atrizes de sua geração mostra um William Shakespeare com bloqueio criativo. O escritor precisa escrever uma peça teatral sobre amor com fim trágico e só consegue começar o seu trabalho quando conhece e se apaixona por Lady Viola (Paltrow). A jovem é noiva do nobre Lord Wessex, mas mesmo assim desafia a sociedade se vestindo de homem para interpretar um papel na peça.

The Talented Mr. Ripley (O Talentoso Ripley) (1999)

O filme conta a história de Tom Ripley (Matt Damon) que aceita a proposta do empresário Herbert Greenleaf (James Redhorn) para trazer o seu filho Dickie (Jude Law) de volta para os Estados Unidos. Ripley acaba usando o seu dom de imitar as pessoas para assumir o lugar de Dickie que namora com Marge (Gwyneth Paltrow).

Shallow Hal (O Amor É Cego) (2001)

O filme gira em torno de Hal (Kack Black) que passa por uma sessão de hipnose que faz com que ele veja as pessoas de acordo com a bondade delas. Nessa fase ele conhece Rosemary (Gwyneth Paltrow) que é uma mulher obesa, mas que para ele parece quase uma supermodelo que além de tudo ainda é filha do seu chefe. Gwyneth provou que podia estrelar uma comédia.

The Royal Tenenbaums (Os Excêntricos Tenenbaums) (2001)

A história gira em torno da bem-sucedida família Tenenbaum que passou por uma ruptura quando os pais Royal Tenenbaum (Gene Hackman) e Etheline Tenenbaum (Anjelica Huston) resolveram se separar após ter três filhos. Margot (Gwyneth Paltrow) é uma escritora de sucesso. A família se reúne novamente quando Royal decide reatar com todos depois de ir a falência.

Sky Captain and the World of Tomorrow (Capitão Sky e o Mundo de Amanhã) (2004)

A impetuosa repórter Polly Perkins (Gwyneth Paltrow) decide pedir ajuda ao seu ex-namorado Joseph “Capitão Sky” Sullivan (Jude Law) e Dex (Giovanni Ribisi), seu ajudante, para descobrir porque cientistas importantes estão sumindo. O grupo precisa deter os planos do gênio louco Totenkopf (Laurence Olivier).

Proof (A Prova) (2005)

A trama narra a história de Catherine (Gwyneth Paltrow) que é filha de um grande matemático que ficou louco e que é interpretado por Anthony Hopkins. Catherine, influenciada pelo pai, passa a estudar matemática e nos últimos meses de vida dele se torna ainda mais aplicada. Um dia um caderno com um novo e brilhante teorema matemático é encontrado por um aluno do matemático. O filme gira em torno da dúvida de quem é o trabalho, Catherine ou seu pai.

Iron Man (2008); Iron Man 2 (2010); The Avengers (2012) e Iron Man 3(2013)

Gwyneth interpretou a personagem dos quadrinhos Pepper Potts nos três filmes da franquia “Homem de Ferro” e também no longa “Os Vingadores”. Sua personagem é a namorada do excêntrico super-herói Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr).

Thanks for Sharing (Terapia do Sexo)

O filme conta a história de Adam (Mark Ruffalo) que começou uma relação com Phoebe (Gwyneth Paltrow). No entanto, Adam não contou para a nova namorada que está passando por um tratamento contra vício em sexo. Essa questão pode se tornar uma dificuldade para o casal.

Gwyneth Paltrow é uma famosa atriz de Los Angeles nos Estados Unidos e que está começando agora a sua carreira de cantora. Ela é filha do diretor Blythe Danner e também é prima da atriz Katherine Moennig. Ela começou no cinema no filme Hook de 1991 e o Oscar de melhor atriz foi conquistado através do filme Shakespeare in Love (Shakespeare Apaixonado) em 1998.

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

Já foi namorada de Brad Pitt e os dois foram inclusive noivos durante as filmagens do filme Seven. Esse relacionamento durou do ano de 1995 a 1997 além de Pitt também namorou o ator Bem Affleck, Luke WilsonChris Heinz, e Robert Sean Leonard. Mas, a felicidade no amor veio mesmo com o vocalista da banda Coldplay Chris Martin com quem se casou em 5 de dezembro de 2003.O casal tem dois filhos chamados Apple Blythe Alison Martin (14 de maio de 2004) e Moses Bruce Anthony Martin (10 de abril de 2006).

Outros Artigos

As Melhores Séries Policiais

As Melhores Séries Policiais(0)

As séries policiais fazem o maior sucesso e disso, todo mundo sabe. Mas, você já se perguntou, entre tantas quais são as melhores? É claro que se trata de um gosto muito pessoal, o que para uma pessoa pode ser excelente, para a outra pode não ser tão legal assim. Porém, com base no que

Curiosidade Sobre a Presidente Dilma Rousseff

Curiosidade Sobre a Presidente Dilma Rousseff(0)

A presidente Dilma Vana Rousseff, nasceu na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, em 14 de dezembro do ano de 1947. A nossa atual presidente é economista, divorciada e tem 01 (uma filha) e 01 (uma) neta, e se caracteriza por ser a primeira mulher a ser ministra da casa civil e

Programa Saia Justa do GNT

Programa Saia Justa do GNT(0)

Programa Saia Justa do GNT Saia Justa é o nome de um programa de televisão transmitido pelo canal GNT. Ele faz parte dos canais por assinatura da Globosat, uma das empresas que pertencem ao grupo Organizações Globo. O programa não tem uma única apresentadora, é basicamente um bate-papo com um convidado e as 4 apresentadoras,

Rita Lee: Biografia

Rita Lee: Biografia(0)

A cantora Rita Lee nasceu em São Paulo capital, filha do casal Romilda Padula Jones e de Charles Fenley  Jones, onde também passou toda a infância, mais precisamente em Vila Mariana. O mesmo bairro que ela vivia quando nasceu o seu filho. Rita Lee teve uma educação diferenciada, estudou em um colégio francês e graças

Atores de Glee e Personagens Marcantes da Série

Atores de Glee e Personagens Marcantes da Série(1)

Artie Abrams: Atores de Glee Guitarrista e paraplégico. Descrito como um “nerd” que ama o clube do coral de todo o coração e o usa como uma forma de escapismo. Utilizada cadeira de rodas devido a uma lesão da medula espinhal que recebeu em um acidente de carro com a idade de oito anos. Durante

leia mais

1 comentário

#1almircarlosel-id15 de janeiro de 2014, 0:28

muito bom

Enviar Comentário

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:

Links Patrocinados

Arquivo

Siga-nos!

Categorias mais Procuradas

© 2010-2019 Mega Artigos Todos os direitos reservados. Política de Privacidade