Participantes do BBB Que São Gays Assumidos

O BBB ou Big Brother Brasil exibido pela Rede Globo é um reality show que há anos faz grande sucesso, não é um mero acaso que esteja na sua edição de número 15, em 2015. Entre os participantes que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil se viu pessoas com características bem diferentes e também de várias regiões do país. Entre elas, muitas vezes, homossexuais assumiram a sua preferência sexual dentro da casa.

Jean Wyllys: BBB 5

Jean Wyllys: BBB 5

Vamos relembrar os participantes do BBB que assumiram que eram gays durante o confinamento!

1- Andre Gabeh: BBB 1

Vamos começar do começo, lá da primeira edição. Você se lembra quem eram os participantes? Do Andre Gabeh?

O ex-BBB na primeira edição foi logo soltando o verbo e falando para quem estava na casa ou fora dela que era homossexual. Não sofreu nenhum tipo de preconceito por parte dos colegas de confinamento e nem mesmo rejeição, por esse motivo, entre o público do reality show.

Ele que não era um total desconhecido do mundo da fama, já havia trabalhando como bailarino de programas da Rede Globo, antes de entrar na casa, atualmente, dá aulas de dança e tenta emplacar sua carreira de cantor.

2- Jean Wyllys: BBB 5

O jornalista Jean Wyllys deu o que falar na casa mais vigiada do Brasil. Além de inteligente e gente boa, ele logo assumiu a sua homossexualidade e para quem estava fora da casa, parecia que o jovem começou a sofrer preconceito pelo grupo liderado pelo participante médico. Se o motivo da implicância era a homossexualidade ou não, o público preferiu ficar do lado do Jean e ele saiu vitorioso do programa.

Fora do BBB, ele candidatou-se a deputado federal e ganhou, desde então, o ex-BBB continua na política e uma das suas principais bandeiras é defender as causas e os direitos do LGBT.

3- Marcelo: BBB 8

Marcelo certamente é um dos participantes mais lembrados da edição de número 8 do BBB. O médico Marcelo Arantes não teve problema nenhum em assumir para os colegas de reality e para o público a sua opção sexual.

Já fora do programa, o doutor Marcelo, disse que a cobrança dele como profissional ficou ainda muito maior do que era antes da exposição do BBB. Segundo ele, as pessoas esperam que alguém que passe por lá seja melhor do que a média e não o deixam de julgar por nem um minuto.

4- Dicesar: BBB 10

Dicesar também não escondeu de ninguém quais eram as suas preferências sexuais, porém, dentro do programa falando sobre a sua vida privada, confessou que se tivesse escolha, não seria homossexual. Ele contou para a colega de confinamento que sofria muito com o fato de ser um homossexual assumido, por conta do preconceito.

Ele se disse incomodado por ser olhado como uma pessoa diferente e algumas pessoas até julgá-lo como “doente”. Na conversa com Angélia, a brother completou dizendo que acha que ser “hétero é mais fácil”.

5- Serginho: BBB 10

Dicesar não estava sozinho no BBB 10, Serginho também outro homossexual assumido que participou do reality da Rede Globo.

O estudande de moda “causou” como gosta de falar, dentro da casa. Graças ao seu jeito expansivo, as suas roupas estilosas, Serginho não teve nenhum problema em assumir a sua preferência sexual, o que não foi também um problema no jogo, para ele ser mais amado ou menos.

O ex-BBB até hoje é clicado e os seus beijos aqui e ali viram notícias nos sites de fofocas de celebridades.

6- Daniel: BBB 11

O brother de 40 anos entrou de peito aberto para o programa, com vontade de se divertir nas festas, mas também de paquerar. Na entrevista inicial para participar do reality, ele chegou a dizer que iria “atacar todo mundo”, sugerindo que estava disposto até mesmo a relação a dois, três, quatro, “o que vier”, concluiu.

Uma das maiores polêmicas que o brother criou dentro do BBB 11 foi justamente questionando a sexualidade de outro colega de confinamento.

Em todas as festas, Daniel sempre foi uma diversão à parte, mas depois de certo tempo, acabava exagerando no álcool e ficando bem alterado. Numa dessas, disse que Rodrigão era gay e completou dizendo “é vida, podre, insuportável, não como nem por um tostão”.

7- Lucival: BBB 11

Daniel não era o único participantes do BBB 11 assumidamente gay. O jornalista Lucival de 29 anos, na época, também não escondeu suas preferências sexuais.

Lucival entrou dizendo que não tinha medo de julgamentos e nem de ter que lidar com a diversidade entre os confinados. Aliás, o baiano disse que ficou muito surpreso de ter conseguido entrar, pois apesar da tentativa, ele dizia não acreditar que o sonho seria realizado um dia.

Apesar da posição assumida, o brother contou que não pretendia se envolver com ninguém, pois tinha deixado uma “situação mal resolvida” fora da casa.

8- João Carvalho: BBB 12

João estava com 46 anos quando foi escolhido para participar da edição de número 12 do BBB. O advogado, mas que trabalha como representante comercial sempre assumiu a sua homossexualidade e fez a mesma coisa ao entrar no jogo do BBB 12.

Porém, antes do início do programa, quando o participante já estava confinado e não podia falar com ninguém, se especulava sobre as suas preferências sexuais. Foi um amigo próximo que disse que sim, João era gay e que ele soubesse não estava em nenhum relacionamento sério antes de entrar na casa.

9- Vagner: BBB 14

Apesar de assumir de cara sua homossexualidade, Vagner disse dentro da casa que não pensava na hipótese de protagonizar um beijo gay no programa. Na época, ele disse que não beijaria outro homem porque as pessoas não viram ainda um beijo gay “direito” na televisão, fazendo referência as novelas.

O ex-BBB que é empresário, já tinha tido experiência trabalhando como drag queen, fato também que ele não escondeu e fez questão de contar para os colegas de confinamento.

Na edição do BBB de 2015, o Big Brother Brasil 15, nenhum dos participantes assumiu que era gay, se é que algum dos homens da casa tenham preferência por outros homens. Nem nas entrevistas e nem nas festas. O foco da edição 15 ficou entre um triângulo amoroso e  movimentação embaixo do edredon.

Outros Artigos

As Melhores Séries Policiais

As Melhores Séries Policiais(0)

As séries policiais fazem o maior sucesso e disso, todo mundo sabe. Mas, você já se perguntou, entre tantas quais são as melhores? É claro que se trata de um gosto muito pessoal, o que para uma pessoa pode ser excelente, para a outra pode não ser tão legal assim. Porém, com base no que

Curiosidade Sobre a Presidente Dilma Rousseff

Curiosidade Sobre a Presidente Dilma Rousseff(0)

A presidente Dilma Vana Rousseff, nasceu na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, em 14 de dezembro do ano de 1947. A nossa atual presidente é economista, divorciada e tem 01 (uma filha) e 01 (uma) neta, e se caracteriza por ser a primeira mulher a ser ministra da casa civil e

Programa Saia Justa do GNT

Programa Saia Justa do GNT(0)

Programa Saia Justa do GNT Saia Justa é o nome de um programa de televisão transmitido pelo canal GNT. Ele faz parte dos canais por assinatura da Globosat, uma das empresas que pertencem ao grupo Organizações Globo. O programa não tem uma única apresentadora, é basicamente um bate-papo com um convidado e as 4 apresentadoras,

Rita Lee: Biografia

Rita Lee: Biografia(0)

A cantora Rita Lee nasceu em São Paulo capital, filha do casal Romilda Padula Jones e de Charles Fenley  Jones, onde também passou toda a infância, mais precisamente em Vila Mariana. O mesmo bairro que ela vivia quando nasceu o seu filho. Rita Lee teve uma educação diferenciada, estudou em um colégio francês e graças

Atores de Glee e Personagens Marcantes da Série

Atores de Glee e Personagens Marcantes da Série(1)

Artie Abrams: Atores de Glee Guitarrista e paraplégico. Descrito como um “nerd” que ama o clube do coral de todo o coração e o usa como uma forma de escapismo. Utilizada cadeira de rodas devido a uma lesão da medula espinhal que recebeu em um acidente de carro com a idade de oito anos. Durante

leia mais

1 comentário

#1almircarlosel-id15 de janeiro de 2014, 0:28

muito bom

Enviar Comentário

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:

Links Patrocinados

Arquivo

Siga-nos!

Categorias mais Procuradas

© 2010-2017 Mega Artigos Todos os direitos reservados. Política de Privacidade