Tratamento Para Olheiras

Os itens de maquiagem que mais vendem são aqueles que ajudam a disfarçar imperfeições bem particulares como, por exemplo, as temidas e horrendas olheiras. Porém, seria muito melhor se ao invés de disfarçar as olheiras você pudesse eliminá-las. Para quem já cansou dessas manchas embaixo dos olhos vamos falar um pouco sobre tratamento para olheiras.

Olheira

Olheira

A primeira coisa a se dizer é que as olheiras muito mais que denunciantes de uma noite mal dormida são também resultantes de problemas de circulação dos vasinhos embaixo dos seus olhos. O tratamento para olheiras deve ser adequado a resolução do problema que as causou, ou seja, é importante saber por que você tem este problema instalado no seu rosto.

A área do rosto que fica logo abaixo dos olhos é muito mais sensível uma vez que a sua epiderme é 3 vezes mais fina nessa região. Por isso, os cuidados com essa parte do rosto devem ser redobrados e não é com qualquer receitinha que você vai acabar com as olheiras.

Tratamento

Tratamento

Antes de partir para o tratamento, pense bem se você é uma vítima das olheiras que aparecem após uma noite mal dormida não tem por que tanto alarde então apenas aposte numa boa maquiagem que disfarce o problema.

Quando o Problema é Crônico

Porém, se mesmo quando dorme muito bem você acorda com as péssimas olheiras instaladas embaixo dos seus olhos é hora de recorrer a um tratamento mais sério para retirá-las. Devemos lembrar que esse tipo de tratamento diz respeito apenas a vaidade e não há uma razão de saúde que implique em realiza-lo.

Tratamentos a Laser

Os tratamentos para olheiras feitos com a ajuda do laser atuam com feixes de luz que visam suavizar as camadas da pele. Os feixes de luz são visíveis, pois se tratam de infravermelhos ou ultravioletas que criam ondas que se movem sobre a pele. Essa energia criada pelos feixes é liberada sob a pele e utilizada para ser absorvida pelas diferentes camadas da pele dessa forma eliminando as diferenças de pigmentações.

Tratamento Para Olheira

Tratamento Para Olheira

Na maior parte dos casos é necessário em torno de 3 sessões de 40 a 60 minutos cada uma para eliminar o problema. O intervalo de tempo entre uma sessão e outra é de 10 a 15 dias. Mas, tudo depende do grau das olheiras apresentadas pelo paciente.

Existem muitos tipos de laser para o tratamento das olheiras a escolha de um em detrimento de outro está ligado às características do paciente. Para que o tratamento realmente dê bons resultados e não aconteça nenhum tipo de reação adversa os médicos recomendam que haja um período de preparação para o paciente, ou seja, um tempo em que não se vai consumir bebidas alcoólicas e se terá um bom descanso.

Outros Artigos

O Que é Anosmia?

O Que é Anosmia?(0)

A Anosmia é a completa ausência de olfato, dessa forma uma pessoa que tem essa doença não sente nenhum odor e também tem o seu paladar comprometido. A língua humana tem a capacidade de perceber apenas cinco sabores que são salgado, doce, amargo, azedo e unami. Sendo assim uma pessoa que tem anosmia não consegue

Epidemia de Ebola

Epidemia de Ebola(0)

O vírus ebola entrou para o noticiário do mundo todo quando um grande surto foi desencadeado na África Ocidental. Esse vírus é conhecido desde o ano de 1976 e esse surto foi o pior desde esse ano. Para se ter uma ideia a Organização Mundial da Saúde (OMS) classifica esse surto como sendo a maior

Dicas para Dormir Menos e Melhor

Dicas para Dormir Menos e Melhor(0)

Como você provavelmente já ouviu falar um milhão de vezes, o sono é essencial para a saúde, o bem-estar e a energia. A desvantagem óbvia do sono é que ele consome o tempo em que você poderia estar fazendo outras coisas produtivas, como trabalhar ou passar o tempo com amigos e familiares. Neste artigo vamos

Principais Tipos de Anestesia

Principais Tipos de Anestesia(0)

O Que é Anestesia? A palavra anestesia tem sua origem no grego antigo αν-, an-, “ausência” e αἲσθησις, aisthēsis, “sensação”. De forma geral podemos definir como sendo um bloqueio da sensibilidade incluindo a sensação de dor que é removida temporariamente. Com a ajuda de anestesias os médicos podem realizar cirurgias e outros procedimentos que seriam

Como Tratar Picadas de Mosquito

Como Tratar Picadas de Mosquito(0)

Os insetos voadores que se alimentam de sangue incluindo o sangue humano podem ser chamados de pernilongos, carapanã, muriçoca entre outros nomes. Existe uma grande variedade de mosquitos e muitas delas podem transmitir doenças como a febre amarela e a dengue, por exemplo. Saber como tratar corretamente as picadas de mosquito é essencial para evitar

leia mais

0 comentários

Enviar Comentário

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:

Links Patrocinados

Arquivo

Siga-nos!

Categorias mais Procuradas

© 2010-2019 Mega Artigos Todos os direitos reservados. Política de Privacidade