Dor Lombar Esquerda

Logo de imediato as dores na região da lombar são identificadas pelo portador como tensões nos músculos ou lesões locais, mas nem sempre essas dores são apenas problemas musculares, muitas vêzes podem ser sérios problemas que acabam até mesmo por levar o paciente à morte, por isso o melhor a se fazer é buscar saber do que se trata a sua dor e assim correr atrás de tratamento o mais rápido possível.

Dor

Dor

Mas é normal que muitas pessoas sintam dores na parte lombar esquerda e no começo das costas, muitas vezes realmente é dada por uma posição errada durante o longo dia de trabalho ou até mesmo por dormir de mau jeito, mas como dito nem sempre é apenas um problema muscular, então procure um especialista para diagnosticar seu problema. Um dos principais problemas quando temos dor na região lombar e a mesma se foca mais em um dos lados, por exemplo, a dor no lado esquerdo é maior do que a do lado direito, ou existe dor somente no lado esquerdo, ou somente no direito, pode ser sinal de infecção em um dos rins, o que não é nada bom, principalmente se o diagnostico for feito depois de tempo, isso pode causar sérios danos, estes muitas vezes podem chegar a ser permanentes, chegando até mesmo a causar falência renal, assim o paciente ou precisará dar inicio a um tratamento de hemodiálise ou até mesmo entrar na fila para o transplante renal.

Dor Lombar

Dor Lombar

Para Se Manter Sempre Atento Alguns Dos Sintomas Das Infecções Renais São:

-picos de febre muito elevados e que ocorrer de uma hora para outra;

-dores na bexiga;

-infecções urinárias.

Falando em dores na bexiga, esse pode ser outro resultado de uma dor na região lombar esquerda, o que novamente apresenta sérios problemas, muitas vezes uma infecção na bexiga não apresenta sintomas, mas quando apresenta a dor que é focada na lombar esquerda é um deles, caso tenha infecção na bexiga tome muito cuidado, pois o grau de periculosidade da mesma é muito alto, e pode levar juntamente com ela uma infecção renal.

Lombar

Lombar

Mas dor na região lombar esquerda também pode ser um simples mau jeito, torcicolo, ou até mesmo apenas um nervo comprimido, que normalmente causa a dor de forma de agulhada, mas em qualquer caso de dor na lombar esquerda um médico deverá ser procurado, pois como vimos pode se tratar de algum problema grave, assim quanto mais rápido se der inicio ao tratamento mais rápido as chances de cura, e caso não seja nada grave qualquer dor é incomoda, ainda mais na região lombar, então curar logo a dor também é agradável ao paciente.

Outros Artigos

O Que é Urinoterapia?

O Que é Urinoterapia?(0)

Talvez quando você pense em beber a sua própria urina isso pareça estranho e absolutamente nojento. Porém, algumas pessoas utilizam a Urinoterapia (terapia baseada em ingerir urina) como uma maneira de se manter saudável. Essa é uma terapia alternativa em que a pessoa bebe ou passa sobre o corpo a sua urina com objetivo de

Como Funciona a Quimioterapia?

Como Funciona a Quimioterapia?(0)

Quando alguém precisa fazer uma quimioterapia significa que irá fazer um tratamento com remédios quimioterápicos para tratar uma doença que em geral é um câncer. Inúmeros remédios entram nessa categoria de quimioterápicos e os pacientes recebem uma combinação de vários desses medicamentos para conseguir o efeito esperado. Tem casos em que a quimioterapia sozinha consegue

leia mais

0 comentários

Enviar Comentário

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:

Links Patrocinados

Arquivo

Siga-nos!

Categorias mais Procuradas

© 2010-2014 Mega Artigos Todos os direitos reservados. Política de Privacidade