Famosos Hotéis da Suíça: La Paix, Le Richemond e Luzern Palace

Hotel de La Paix

Estilo: Luxo Clássico

Construção: 1865

Remodelado: 2006

Quartos: 84

Suítes: Quinze

Classificação: Cinco estrelas

Hotel de Luxo

Hotel de Luxo

As portas abertas do Hotel de La Paix revelam colagem de novos materiais em coleção de quartos refinados, suntuosos espaços compartilhados, salas de jantar finas e salas de reuniões, tudo com as recentes tecnologias.

Redesenhado e com orgulho de embarcar como hotel de Genebra de boutique PREMIER. Preservou com sucesso e rico patrimônio, preparado às demandas de um estilo de vida agitado moderna.

Desde o primeiro passo para o hall de entrada de cinco estrelas o Genebra Hotel de La Paix oferece o máximo em prazer sensorial. Saudado por um lustre de joias em meio a misturas sutis de decoração antiga e nova, a entrada é uma introdução além do luxo requintado.

Cada quarto está equilibrado para o máximo de relaxamento, conforto e comodidade estética – uma filosofia que atinge ainda mais, para os interiores sofisticados de quartos do hotel, restaurante, bar e conferência.

Hotel de La Paix está localizado na prestigiada Quai Du Mont Blanc, com vista para o Lago Genebra. Está no coração do distrito comercial, apenas a uma curta distância de todas as atrações do centro de Genebra, incluindo a Grand Rue, a Catedral de São Pedro e a Cidade Velha.

Perto do hotel está a Ponte Mont Blanc que cruza o rio Ródano e liga os dois lados da cidade, Rive Gauche e Rive Droite. O hotel fica no mesmo lado do Aeroporto Internacional de Genebra e Gare de Cornavin, a principal estação ferroviária, tornando acesso conveniente.

Chegada e Saída do Aeroporto

O Aeroporto Internacional de Genebra está a três quilômetros do Hotel de La Paix. Um táxi médio no tráfego moderado demora cerca de vinte minutos. Como alternativa, os trens partem a cada dez minutos do Aeroporto Internacional de Genebra e ter apenas seis minutos para chegar a Gare Du Cornavin, que é uma caminhada de 5 minutos até o hotel. Transportes Públicos Genoveses (TPG) opera rota de ônibus do centro da cidade ao aeroporto com tempo de viagem de 35 minutos.

Banquetes e reuniões no Hotel de La Paix representa excelente local para reuniões e conferências, em Genebra, uma das cidades mais importantes da Europa no setor de negócio. Há uma escolha de três quartos bem equipados e atraentes, lindamente decorados com a adição elegante de espelhos, iluminação suave, cortinas e lustres luxuosos repletos de joias.

As salas de reuniões variam de tamanho entre 624 e 1130 metros quadrados adequados para até 170 pessoas, incluindo salão de Alabama, sala de festas decorada com vista sobre o Lago Genebra.

A área de negócios foi projetada para atender as demandas dos hóspedes de negócios. Os cães pequenos são permitidos em todo o hotel, exceto no restaurante. Os gatos não são permitidos. Custo extra por noite. Traz casa de banho completa com luxo e comodidades de luxo.

Comodidades: Banquetes e Reuniões; Business Center; Espaço de Reunião; Retiro Executivo; Jantar Gourmet, Internet de alta velocidade; Animais de estimação admitidos.

Atividades Disponíveis: Jet Ski; Compras; Esquiar na neve; Teatro e museus.

HOTEL LE RICHEMOND

Estilo: Luxo clássico

Construção: 1875

Remodelado: 2007

Quartos: 109

Suítes: 26

Classificação: 05 Estrelas

Imagem de Amostra do You Tube

Situado nas margens do Lago de Genebra, com vista para o famoso Jet d’Eau, com os Alpes cobertos de neve ao longe, o histórico Le Richemond é um dos mais prestigiados hotéis em Genebra.

No século XX, os hóspedes se apaixonaram por ferro forjado composto na arte arquitetônica das varandas. Em 2007, este hotel de luxo foi renovado e remodelado. Os interiores foram decorados pela coleção de Olga Polizzi e do renomado designer John Stefanidis.

O edifício histórico manteve o seu encanto antigo, mas foi atualizado com um estilo arrojado contemporâneo com tecidos coloridos, móveis clássicos e grandes e mármore nos banheiros.  Possui SPA renomado e restaurante italiano e bar foram criados de modo personalizados, tornando Le Richemond uma dos mais desejados hotéis cinco estrelas de luxo em Genebra e por toda a Suíça.

Acessado de modo fácil a partir da estação de comboios e do aeroporto internacional, Le Richemond está situado no coração do distrito de negócios de Genebra, perto do Rio Ródano e do Lago Genebra. Do outro lado do rio, na margem esquerda da cidade, está à casa do centro histórico, com a catedral onde Jean Calvin fez pregação; o distrito de museu e as lojas de moda da Rue Du Rhône.

Genebra é cosmopolita, destino durante todo o ano com variedade de atrações, eventos e festivais. Seus museus contêm coleções fascinantes, dos relógios de Patek Philippe para a arte contemporânea e da Cruz Vermelha Internacional.

Os visitantes da cidade podem navegar nas águas do Lago de Genebra e desfrutar ar puro da região e beleza cênica, explorando a paisagem circundante e aldeias alpinas. Banquetes e reuniões

Oito salões podem acomodar entre 10 a 350 pessoas. Salões podem acomodar as partes. Internet de alta velocidade. Ligação RDIS em cada quarto. Animais de estimação admitidos apenas de pequeno porte, campos de golfe, quadras de tênis. Há quartos que têm vista à Catedral da Cidade Velha, o Jardim Brunswick ou Lago de Genebra.

As comodidades do hotel são: Banquetes e reuniões; Acesso para deficientes; Retiro executivo; Jantar fino ou gourmet; centro de ginástica, internet de alta velocidade. Quem está em busca de atividades turísticas pode realizar atividades como: Golfe, tênis, esquiar, escaladas, compras, teatros, museu e Windsurfe.

Hotel Luzern Palace

Estilo: Luxo clássico

Construção: 1906

Remodelado: 2005

Quartos: 136

Imagem de Amostra do You Tube

O Luzern Palace está situado nas margens do Lago de Lucerna, emoldurado por paisagem idílica e alpina, cinco minutos da cidade velha. Um ambiente de luxo com ampla tradição e reconhecimento em nível mundial. Construído em 1906, o Luzern Palace é hotel central da Suíça.

São 168 quartos. Suítes têm sofrido renovações regulares oferecendo aos hóspedes a elegância do velho mundo. Oferece dois restaurantes exclusivos com cozinha mediterrânica soberba e um bar elegante no estilo inglês. Música ao vivo com som discreto.

Localizado nas margens do Lago Lucerna, em uma área residencial, com magníficas vistas sobre os Alpes. Pouca distância dos bairros históricos, centro de compras, cassino e teatro. Uma hora de carro do Aeroporto de Zurique. Uma milha a partir da principal estação ferroviária.

Outros Artigos

Hotéis de Sun City África do Sul

Hotéis de Sun City África do Sul(0)

Encontrar um bom hotel é a coisa mais importante antes de realizar uma viagem para outro país. Se você deseja uma boa opção de hotéis na África do Sul, não pode deixar de assistir a esse vídeo. Os hotéis de Sun City são incríveis e maravilhosos, tudo para tornar o seu sonho de felicidade no

Hotel Eldorado

Hotel Eldorado(0)

As pessoas que viajam pelo mundo sabem a importância de ter uma rede de hotéis em que possam se hospedar em todos os seus destinos. Para quem busca um hotel de qualidade e com presença internacional intensa, está busca da rede Hotel Eldorado. Um hotel de classe que sempre oferece excelentes serviços para os seus

leia mais

0 comentários

Enviar Comentário

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:

Links Patrocinados

Arquivo

Siga-nos!

Categorias mais Procuradas

© 2010-2017 Mega Artigos Todos os direitos reservados. Política de Privacidade