Chevrolet Chevelle Malibu 1967

Se podemos dizer que existe uma alma automotiva, com certeza podemos afirmar que o modelo Chevrolet Chevelle Malibu 1967 tem tudo dessa alma em si. Um carro que não é mais clássico por falta de espaço e que mexe com os sonhos de muitas pessoas, muitas delas que nem viveram os mágicos anos 60. Podemos até mesmo dizer que é difícil traduzir toda essa paixão incontrolável que esse carro causa nas pessoas que o veem.

Um carro que foi projetado para ser potente e poderoso e que até mesmo hoje depois de tanto tempo de sua criação ainda cumpre com esses requisitos de forma brilhante. O Chevrolet Chevelle Malibu 1967 é um grande sucesso, pois reúne tudo o que esperamos de um carro esportivo atual, mas com o detalhe de ter sido criado há muito tempo.

Quem já teve o prazer de conhecer um pouco melhor os componentes mecânicos desse carro já deve ter percebido que ele foi projetado para ter muita potência e também ser confiável.

Chevrolet Chevelle Malibu 1967

Chevrolet Chevelle Malibu 1967

O Modelo Chevrolet Chevelle Malibu 1967

Um dos carros mais cobiçados de todas as épocas teve edições nos anos de 1964 a 1977, e devemos ressaltar que a Chevelle foi a marca de maior destaque da Chevrolet nesse período. Esse modelo ganhou contornos mais leves e uma grade mais larga do que as primeiras edições. Digamos que esse é o modelo que nos vêm a mente quando pensamos num Chevelle.

As portas e janelas desse modelo se tornaram um pouco curvas, o que garantiu um design mais interessante para o veículo como um todo. Essa forma que o Chevrolet Chevelle Malibu 1967 trouxe, foi considerada uma das formas mais copiadas pelos carros da década de 60. Alguns dizem que essa forma lembra uma garrafa de Coca-Cola, será?

O Chevrolet Chevelle Malibu 1967 ganhou detalhes mais simples para deixá-lo com um visual mais limpo do que os seus antecessores. O motor desse carro era um V8 320 polegadas, que garantia uma velocidade impressionante para essa máquina.

Chevrolet Chevelle Malibu 1967

Chevrolet Chevelle Malibu 1967

Um Belo Carro Belo

Um dos maiores destaques do Chevrolet Chevelle Malibu 1967 é que, por ser um carro muito bonito com um design todo trabalhado, possui aquela cara de jovialidade, pois nos passa uma ideia de modernidade que o transformou num dos queridinhos entre os carros mais vendidos. Realmente o que ajudou muito a impulsionar as vendas desse carro é a capacidade que ele tem de conquistar as pessoas.

Uma Lenda

O Chevrolet Chevelle Malibu 1967 é uma lenda para os apaixonados por carros antigos, e até hoje existem aqueles que sonham em comprar um modelo desses e também existem os sortudos que podem realizar esse sonho e comprar um carro desses. Você está em que time?

Chevrolet Chevelle Malibu 1967

Chevrolet Chevelle Malibu 1967

Outros Artigos

Carros Antigos e Seus Apaixonados

Carros Antigos e Seus Apaixonados(0)

Quase todo mundo já viu um carro antigo e pensou como seria interessante ter um modelo desses na sua garagem pelo fato de ser um carro famoso, bonito ou um ícone. Mesmo que você não tenha um carro antigo e nem seja nenhum apaixonado consegue compreender o que esses donos tão amorosos sentem. Os carros

Modelos Antigos V8

Modelos Antigos V8(0)

Os carros antigos são uma grande paixão para muitas pessoas, uma prova disso é a quantidade desses modelos que circulam pelas ruas ou estão guardados com todo carinho. Os modelos antigos V8 são os favoritos de muitos, os belos Camaro, Dodge, Maverik e outros. Esses foram criados nos Estados Unidos há mais de meio século e

O Sucesso de Carros Antigos

O Sucesso de Carros Antigos(0)

Estamos vivendo um momento na indústria automobilística que todos os dias aparece um carro novo e mais moderno que o anterior, mas mesmo assim os carros antigos são uma grande paixão para muitos. O sucesso de carros antigos nunca foi tão grande e os modelos podem ser de épocas bem diferentes. Podemos observar todo esse

Horch

Horch(0)

A Horch é uma fábrica alemã do início do século XX que fez grande sucesso no mercado de automóveis. Os veículos produzidos pela Horch possuíam alto desempenho, eram luxuosos e caros. Essa marca foi resultado do trabalho de  August Horch e Müller Slytherin. Porém devido a desentendimentos a empresa foi desfeita e os dois fundadores acabaram

Mini Cooper – Exposição Carros Antigos

Mini Cooper – Exposição Carros Antigos(1)

Carros antigos são sempre muito legais e esses do vídeo parecem aqueles carrinhos de seriado de TV antigo. Todos os carros estão em um ótimo estado de conservação, o que indica que os donos cuidam muito bem de seus modelos para que eles estejam sempre fiéis ao que eram quando produzidos. Um vídeo bem interessante

leia mais

1 comentário

#1Leroi21 de novembro de 2012, 11:43

Eu sou um sortudo que tem um 4 portas. Parabéns pelo texto.

Enviar Comentário

Nome:
E-mail:
Site:
Comentário:

Links Patrocinados

Arquivo

Siga-nos!

Categorias mais Procuradas

© 2010-2021 Mega Artigos Todos os direitos reservados. Política de Privacidade